24.2.12

PERFUMES MAIS CAROS DO MUNDO


Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo

O olfato é um dos 5 sentidos mais interessante do nosso corpo, digo isso, pois devido a ele somos capazes de fazer uma espécie de arquivo associativo. Essa espécie de arquivo é capaz de nos levar as mais variadas lembranças possíveis. Sabe aquele cheirinho da sua infância? O cheiro de uma comida ou de algum perfume que ficou gravado em sua mente e que sempre que você o sente lhe faz mergulhar em um mar de lembranças, lhe trazendo recordações de pessoas ou de momentos? Pois é, isso tudo não seria possível sem o bom e velho olfato. Motivos como esse fazem com que a indústria dos perfumes invistam milhões em novas fragrâncias, eles sabem a importância de um bom cheiro e a maioria das mulheres também. Muitas delas escolhem perfumes específicos para usarem, elas não variam nunca, tornam esse perfume sua marca pessoal. Agora por mais vaidosa que uma mulher chegue a ser, quantas pagariam quantias como as descritas abaixo por um perfume?
Confira comigo a lista dos 10 perfumes mais caros do mundo.
10 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
JAR Parfums Bolt of Lightning: $765
Curiosidades: O mundialmente renomado joalheiro Joel A. Rosenthal resolveu se aventurar no mundo dos perfumes, criando o JAR Parfums’ Bolt of Lightning, o frasco do mesmo foi criação de Rosenthal.
9 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Jean Patou’s Joy: $800
Curiosidades: Seu Criador foi Jean Patou, que morreu em 1936, mas a sua casa continuou, sendo dirigida pela irmã e cunhado. O nome Patou permanece, ainda hoje, associado à alta perfumaria. O Jean Patou’s Joy é um perfume de fragrância floral intensa com notas de rosa e jasmim.
8 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Chaminé Parfums’ Shalini: $900
Curiosidades: Este perfume foi uma edição limitada. Seu frasco feito de cristal Lalique, disponível exclusivamente na Bergdorf Goodman e introduzido para o Dia dos Namorados. Apenas 900 foram produzidos.
7 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Hermès 24 Faubourg: $1,500
Curiosidades: O 24 é um clássico perfume Hermès, uma Fragrância feminina floral contendo rosa, íris e flores de laranjeira. Houve apenas uma limitada edição de 1.000 frascos liberados no mundo inteiro, o acima é um St. Louis cristal.
6 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Annick Goutal’s Eau d’Hadrien: $1,500
Curiosidades: É um perfume doce, uma mistura de cítricos, Limão Siciliano, Grapefruit e cipreste.
5 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Baccarat’s Les Larmes Sacrées de Thebes: $1,700
Curiosidades: contem gotas de jasmim, gerânio, ylang ylang, pimenta e outras iguarias sendo considerado o aroma do antigo egípcio, por isso a denominação de “sagrada lagrima de Tebas”.
4 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Chanel’s Chanel No. 5: $1,850
Curiosidades: Esse perfume tem historia e ela pode ser mais bem contada aqui.
3 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Caron’s Poivre: $2,000
Curiosidades: O nome Poivre quer dizer pimenta e o mais interessante é que em sua fragrância esse perfume mistura pimentas pretas e vermelhas, cravos-da-índia e outras especiarias, gerando assim um aroma que pode ser utilizado tanto por mulheres quanto por homens. O frasco é uma edição limitada em Cristal Baccarat.
2 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Clive Christian’s No. 1: $2,150
Curiosidades: apenas 1000 frascos são produzidos desse perfume por ano, isso o torna tão exclusivo e caro, antes do lançamento do Imperial Majesty era ele o perfume mais caro do mundo.
1 Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Imperial Majesty: $215,000 icon eek Os 10 Perfumes Mais Caros Do Mundo
Curiosidades: apenas dez frascos foram produzidos desse perfume, seus frascos foram forjados em cristal Baccarat, são decorados com um anel de ouro 18 quilates no gargalo e um diamante de 5 quilates cravado na tampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário! Beijos!

Eu sou Lúcia Martinelli

Minha foto

Eu sou Lúcia Martinelli, nasci em 28.06. Sou filha de Cândido Martinelli e Maria Grando, estudei em Passo Fundo RS, nas escolas Alfredo Pujol, Notre Dame, Joaquim Fagundes dos Reis e Cursei o 2º grau no Colégio Bom Conselho e o ensino superior na Universidade de Passo Fundo e fiz Pós –Graduação em Alfabetização Construtivista na UPF com o GEEMPA e conclui 1989. Hoje moro em Balneário Camboriú e estou fazendo todas as leituras que gostaria de ter feito e não tinha tempo para faze-las. Estou amando!

 

Trabalhei na Faculdade de Odontologia da UPF e fui secretária e auxiliar odontológico.

Exerci a função do magistério na rede particular de ensino, no Colégio Notre Dame por onde me aposentei e na rede municipal nas escolas Vidal Colussi, Fundação Educacional do Menor, UPF em Assessoramento Construtivista, Notre Dame Municipal e Antonino Xavier, onde me aposentei. Aleluia!!!

Trabalhei em turmas pela ordem dos acontecimentos: multiseriada (de pré a 4ª série) todos na mesma sala, Jardim, Pré, 1ª série, 2ª série, 2º ano, 3ª série, 4ª série, 5ª série e 1º ano do 2º grau.

Sou professora por opção porque adoro o ato de ensinar e aprender, o convivio com as crianças sentir a mundança e o crescimento acontecendo no dia a dia, ser o elo mediador entre aluno e conhecimento desafiando e apoiando para que o processo de aprendizagem aconteça o mais rápido possível. A experiência da alfabetização é algo indiscritível, só experimentando para saber a delicia da magia que é “o ver acontecer”.

 

A educação é um processo contínuo que toma o homem sobre sua responsabilidade desde a infância até a morte.

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI
ATIVIDADES E PROJETOS