20.6.12

PORTA RETRATO


Enchi o sofá de bichinhos para a foto...rs





     Já disse a Natália que vou participar de sua oficina de eva e assim, quem sabe ela me ajude a melhorar... Rs. AmoO tudo o que a Natália faz, é de um carinho, de uma sensibilidade aquela menina. Que coisas lindas ela cria com aquelas mãozinhas. Estarei indicando a oficina em outro post. Quem sabe melhoremos, meninas, com umas aulinhas da Natália..rs. Joelma Couto que não leia isto, porque nem citei minha querida, ela que também é FERA no assunto e pode nos  ensinar muuuitooo a respeito!! Beijo, linda, que te adoro, Joelma, amiguxa.

De fato eu gostei mais deste da foquinha!


Ah, o sapinho me fazia lembrar da Grasi, o tempo todo!! Rs. Linda e querida Grasi, que tanto admiro. Beijokinhas verdes, olha aí o porta-retrato em sua homenagem, viu??? E o seu layout de sapinhos nem saiu, né? Se o nosso dia tivesse 48 horas.... Tudo de bommmmm, Te gosto muitão, menina!!



Que a Jacirinha nem nos veja, né, amiguinhos??? Rs, FERA!!
Estamos mui feinhos perto das artes da mestra, mas esta joaninha me lembra as dela, sim!!! Gosto de tudo que ela faz, mas amo os pontilhados e olhos.



Do ursinho eu gostei, acho fofos ursinhos, gosto deles.



A oncinha...



E este, tadinho, me lembra a dieta que comecei este mês, ai que sofrimento, ficar sem comer brigadeiro...Precisa  valer a pena, né?? Rs. E a Gi, linda de magra, diz que não estou gorda... Boazinha, né, mas ela não engorda! Rs.



 Borboletinhas me lembram a Gi Barbosa. AmoO quando ela coloca borboletinhas nas atividades! Beijo, Gi, queridíssima, fofíssima, talentosíssima. 
AmoO você, amiga linda!

Estávamos no msn e eu disse a Gi que legal seria uma escola onde trabalhássemos juntas, eu, ela e tantas outras blogueiras que nos falamos pela net e moramos tão longinho... Imagine que loucura, tanta blogueira junto levando atividades e idéias, que coisa legal, que troca! Acho que Andreza  me disse isso também, ao telefone, um dia. E ela estava com uma idéia genial de promover um encontro de blogueiras. Mas moramos tão longinho todas...


Peixinho no mar...



Amo, AmoO, AMO abelhinhas!!!!





Marinélia, em sua homenagem... Por que será? Eu sei, estou te devendo um layout. Beijo, amiga! O tempo, tudo do que precisamos é saúde e tempo...rs.



O leãozinho calminho...



O elefantinho, aff! Essa tromba tá meio torta...rs.




Au, au...


Sapinho da Grasi...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário! Beijos!

Eu sou Lúcia Martinelli

Minha foto

Eu sou Lúcia Martinelli, nasci em 28.06. Sou filha de Cândido Martinelli e Maria Grando, estudei em Passo Fundo RS, nas escolas Alfredo Pujol, Notre Dame, Joaquim Fagundes dos Reis e Cursei o 2º grau no Colégio Bom Conselho e o ensino superior na Universidade de Passo Fundo e fiz Pós –Graduação em Alfabetização Construtivista na UPF com o GEEMPA e conclui 1989. Hoje moro em Balneário Camboriú e estou fazendo todas as leituras que gostaria de ter feito e não tinha tempo para faze-las. Estou amando!

 

Trabalhei na Faculdade de Odontologia da UPF e fui secretária e auxiliar odontológico.

Exerci a função do magistério na rede particular de ensino, no Colégio Notre Dame por onde me aposentei e na rede municipal nas escolas Vidal Colussi, Fundação Educacional do Menor, UPF em Assessoramento Construtivista, Notre Dame Municipal e Antonino Xavier, onde me aposentei. Aleluia!!!

Trabalhei em turmas pela ordem dos acontecimentos: multiseriada (de pré a 4ª série) todos na mesma sala, Jardim, Pré, 1ª série, 2ª série, 2º ano, 3ª série, 4ª série, 5ª série e 1º ano do 2º grau.

Sou professora por opção porque adoro o ato de ensinar e aprender, o convivio com as crianças sentir a mundança e o crescimento acontecendo no dia a dia, ser o elo mediador entre aluno e conhecimento desafiando e apoiando para que o processo de aprendizagem aconteça o mais rápido possível. A experiência da alfabetização é algo indiscritível, só experimentando para saber a delicia da magia que é “o ver acontecer”.

 

A educação é um processo contínuo que toma o homem sobre sua responsabilidade desde a infância até a morte.

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI
ATIVIDADES E PROJETOS