11.9.09

Crepusculo e Lua Nova



Livro Crepúsculo - Lua Nova
Publicado em 25 /06 /2009

Se você assistiu ao filme e ainda não leu o livro Crepúsculo saiba que esta perdendo tempo, pois no livro, a história é com certeza mais intensa que o filme.
Como normalmente acontece, o primeiro livro é o melhor em minha opinião é claro porque é onde se revela o segredo, que é o fato de Edward Cullen (Robert Pattinson) ser um vampiro, a principio parece uma coisa impossível, mas não é o que acontece porque apesar de Bella (Krinten Stewart) saber não só o que ele é, mas que também seu cheiro o enlouquece e ela não sabe o quanto, mesmo assim ela não se importa com o perigo é capaz de confiar que ele não a fará mal algum e melhor se sente segura com Edward.
Como eu já falei da intensidade do livro, é onde se tem idéia de quanto tempo eles passam consequentemente acontecem mais beijos e muito mais conversas.
Quando assisti ao filme pela primeira vez não chamou muito minha atenção, mas as pessoas comentavam tanto a respeito que resolvi assistir de novo e de novo… Bom, depois que se lê Crepúsculo com certeza é preciso ler Lua nova e Eclipse e ficar na espera para ler o livro Amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário! Beijos!

Eu sou Lúcia Martinelli

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI
ATIVIDADES E PROJETOS