18.5.09


No meu jardim Perfeito

Não Preciso da Rosa Vermelha

Para mostrar o Amor que Sinto...

No meu Jardim Perfeito

O Cravo Branco também não

ExistePara Mostrar a

Paz que me proporcionas...

E as margaridas coloridas

Que mostrariam a felicidade das cores

Também não estão...

No meu Jardim Perfeito Não preciso de lindas fontes

Que irradiam quem passa com sua beleza...

No meu Jardim Perfeito Não preciso de altas árvores

Que me protejam de um sol mais quente...

E os pássaros que alegram nossas almas

Com lindos cantos Também não estão...

O meu Jardim Perfeito Contempla-se

Se Estiveres AQUI. (Márcia Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário! Beijos!

Eu sou Lúcia Martinelli

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI
ATIVIDADES E PROJETOS